1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

adobe ataque

 

Ao contrário do inicialmente avançado pela Adobe, o ataque aos serviços da empresa, no passado dia 3 de Outubro, terá afetado mais de 10 vezes o número inicial.

 

Segundo noticia o portal CNET, a Adobe foi, no dia 3 de Outubro, atacada, tendo sido roubados vários Ids dos utilizados e passwords encriptadas. Foram também roubados alguns dados bancários e pessoais.

 

Os comunicados iniciais da empresa apontavam para que tivessem sido afetados cerca de 3 milhões de utilizadores, mas este número acabou por ser muito superior.

 

De acordo com o blog de segurança digital Krebs, o número de contas afetadas é superior a 38 milhões. Este valor foi oficialmente confirmado também por um porta voz da Adobe.

 

Os utilizadores afetados deverão ter recebido um email com instruções para efetuarem a reposição da password de acesso aos serviços e para ficarem atentos a transações bancarias não autorizadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech