1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

zbox nano

 

A fabricante Zotac revelou, durante a CES 2014, dois novos modelos de microcomputadores da linha ZBOX Nano.

Segundo revela o portal Engadget, foram apresentados dois modelos, com o sistema Android e Ubuntu, sendo que ambos possuem um processador quad-core i.MX6 a 1 GHz da Freescale, 1GB de RAM, 8GB de espaço em disco e um leitor de cartões de memória, quatro entradas USB 2.0, Wi-Fi 802.11b/g/n, Gigabit Ethernet e uma saída HDMI. É ainda possível adicionar um disco de 2.5 polegadas adicional.

A nível do sistema operativo, o modelo com o Android irá possuir a versão Android 4.0 Ice Cream Sandwich. Já o modelo com o Ubuntu irá possuir a versão 12.04 (atualizável).

Os modelos deverão chegar ao mercado durante o próximo trimestre com preços a variar entre os 100 e 150 dólares. 

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech