O American Consumer Satisfaction Index publicou os mais recentes números sobre a satisfação dos clientes norte-americanos relativamente a computadores.
De acordo com a PC Pro, a indústria dos computadores tem, no cômputo geral, uma pontuação positiva de 78 em 100 pontos, um aumento de 4% relativamente ao ano anterior. Os números são do American Consumer Satisfaction Index (ACSI), que todos os anos mede a satisfação dos norte-americanos relativamente a uma variedade de produtos e serviços.
Segundo estes números, a Apple lidera o ranking com os clientes mais satisfeitos de todos, com 86 pontos. Este número está sete pontos acima de qualquer outra empresa presente no ranking.
Entretanto, as marcas de PCs parecem ter recuperado dos problemas associados ao Windows Vista e estão a crescer, muito provavelmente devido ao Windows 7. A Dell cresceu 3% na satisfação dos seus clientes, enquanto Acer e HP cresceram 4%. Tanto a Dell como a Acer atingiram 77 pontos, enquanto a HP se ficou pelos 74 pontos.
De acordo com a PC Pro, a indústria dos computadores tem, no cômputo geral, uma pontuação positiva de 78 em 100 pontos, um aumento de 4% relativamente ao ano anterior. Os números são do American Consumer Satisfaction Index (ACSI), que todos os anos mede a satisfação dos norte-americanos relativamente a uma variedade de produtos e serviços.
Segundo estes números, a Apple lidera o ranking com os clientes mais satisfeitos de todos, com 86 pontos. Este número está sete pontos acima de qualquer outra empresa presente no ranking.
Entretanto, as marcas de PCs parecem ter recuperado dos problemas associados ao Windows Vista e estão a crescer, muito provavelmente devido ao Windows 7. A Dell cresceu 3% na satisfação dos seus clientes, enquanto Acer e HP cresceram 4%. Tanto a Dell como a Acer atingiram 77 pontos, enquanto a HP se ficou pelos 74 pontos.
Fonte: Exame Informática
Nenhum comentário
Seja o primeiro!