1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

youtube speed test

 

É bastante frequente que, em certas alturas do dia ou sobre certos ISPs, o acesso ao Youtube aparenta ser processado mais lentamente. Esta “limitação” por parte das empresas fornecedoras de serviços de Internet não é nova, visto que os vídeos podem consumir uma quantidade elevada de tráfego.

 

Segundo revela o portal Engadget, a Google encontra-se a avaliar diversos ISPs por todo o mundo, apresentando os resultados sobre quais as melhores alturas para visualizar vídeos e as empresas que são certificadas para apresentarem conteúdos HD do site de vídeos.

 

O “Video Quality Report” da Google apresenta diversas informações sobre a qualidade da ligação e velocidade dos ISPs para a visualização de vídeos 720p do Youtube. As empresas que possuam uma velocidade aceitável serão certificadas com o selo “YouTube HD Verified”.

 

Atualmente esta funcionalidade somente se encontra disponível no Canadá, não existindo previsão de quando será disponibilizada em outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech