1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

youtube speed test

 

É bastante frequente que, em certas alturas do dia ou sobre certos ISPs, o acesso ao Youtube aparenta ser processado mais lentamente. Esta “limitação” por parte das empresas fornecedoras de serviços de Internet não é nova, visto que os vídeos podem consumir uma quantidade elevada de tráfego.

 

Segundo revela o portal Engadget, a Google encontra-se a avaliar diversos ISPs por todo o mundo, apresentando os resultados sobre quais as melhores alturas para visualizar vídeos e as empresas que são certificadas para apresentarem conteúdos HD do site de vídeos.

 

O “Video Quality Report” da Google apresenta diversas informações sobre a qualidade da ligação e velocidade dos ISPs para a visualização de vídeos 720p do Youtube. As empresas que possuam uma velocidade aceitável serão certificadas com o selo “YouTube HD Verified”.

 

Atualmente esta funcionalidade somente se encontra disponível no Canadá, não existindo previsão de quando será disponibilizada em outros países.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech