1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

samsung galaxy s5

 

Depois de uma das fábricas utilizadas pela Samsung para o fabrico de componentes do Galaxy S5 ter ficado envolta num misterioso incendio, o lançamento do Galaxy S5 volta a enfrentar um novo problema, agora relativamente á lente da câmara do dispositivo.

 

Segundo revela o portal ETNews, a produção das lentes da câmara do dispositivo encontra-se atualmente a 30% do que era inicialmente previsto. A dificuldade na produção da mesma poderá ser um dos fatores para o atraso.

 

A lente de 16 megapixéis do Galaxy S5 é produzida a partir de seis peças de plástico, que representa mais um componente do que a lente de 13 megapixels do Galaxy S4. Apesar do componente adicional, o espaço ocupado deve ser o mesmo.

Este será um dos principais desafios para os fabricantes da lente, e que poderá ser responsável por atrasos.

 

A Samsung previu inicialmente o lançamento em mais de 150 países a 11 de abril. Até ao momento ainda não existe informação se esta data se irá manter face aos recentes problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech