1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

samsung galaxy s5

 

Depois de uma das fábricas utilizadas pela Samsung para o fabrico de componentes do Galaxy S5 ter ficado envolta num misterioso incendio, o lançamento do Galaxy S5 volta a enfrentar um novo problema, agora relativamente á lente da câmara do dispositivo.

 

Segundo revela o portal ETNews, a produção das lentes da câmara do dispositivo encontra-se atualmente a 30% do que era inicialmente previsto. A dificuldade na produção da mesma poderá ser um dos fatores para o atraso.

 

A lente de 16 megapixéis do Galaxy S5 é produzida a partir de seis peças de plástico, que representa mais um componente do que a lente de 13 megapixels do Galaxy S4. Apesar do componente adicional, o espaço ocupado deve ser o mesmo.

Este será um dos principais desafios para os fabricantes da lente, e que poderá ser responsável por atrasos.

 

A Samsung previu inicialmente o lançamento em mais de 150 países a 11 de abril. Até ao momento ainda não existe informação se esta data se irá manter face aos recentes problemas.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech