1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

office iphone

 

Depois da chegada ao iPad, a Microsoft optou por alterar as funcionalidades do Office para iPhone e smartphones Android.

 

A partir de agora, os utilizadores de smartphones da Apple e com o sistema Android poderão utilizar a suite de produtividade da Microsoft para criar e editar documentos para utilização pessoal, sem que seja necessária uma subscrição do Office 365.

 

Desta forma, o Office Mobile passa a possibilitar à criação e edição de documentos para uma utilização pessoal, embora os utilizadores empresariais ainda necessitem da subscrição do Office 365. A nível do Office para o iPad, este ainda irá continuar a necessitar de uma subscrição para a edição de documentos.

 

Por fim, a par com este anúncio, a Microsoft revelou ainda que se encontra a desenvolver uma versão do Office para tablets com o sistema Android, assim como uma versão adaptada á interface Metro do Windows 8, nomeadamente destinada a equipamentos com ecrãs de toque.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech