1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Lg smartphone sobre um lençol

 

Faz pouco mais de um mês que a LG abandonou a produção de smartphones Android no mercado, depois de uma história algo controversa de lançamentos neste setor. No entanto, a empresa parece pronta para avançar… para iPhones.

 

De acordo com fontes do portal BusinessKorea, a LG encontra-se em conversações com a Apple para começar a vender alguns dos produtos da empresa nas agora “desertas” lojas da LG Best Shop, um conjunto de lojas dedicadas da LG que eram focadas em vender smartphones da marca na Coreia do Sul.

 

Existem cerca de 400 lojas da LG pela Coreia do Sul, e ao que parece são um excelente ponto de vendas para produtos da empresa. O que a LG agora se encontra à procura será de voltar a restabelecer o stock de smartphones que estão disponíveis à venda nestas lojas, com equipamentos da Apple.

 

Os funcionários das lojas já se encontram a ser treinados para começarem a vender os produtos da Apple, o que indica que a parceria entre as duas empresas pode realmente estar para avançar – mas até ao momento ainda não existe nenhum produto à venda. Acredita-se que os primeiros produtos possam ser colocados nas lojas no final de Julho, quando a LG deixa oficialmente de ter qualquer mercado de smartphones Android.

 

Oficialmente a LG ainda não confirmou qualquer medida. No entanto será importante notar que a parceria apenas seria focada na Coreia do Sul, onde se encontram as lojas físicas da empresa, e sem previsões que sejam alargadas para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech