1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Philips W6618

 

Normalmente, os equipamentos onde se pode encontrar baterias com mais de 4000mAh são tablets. No entanto existem algumas fabricantes que começaram a implementar estas baterias também em smartphones.

 

O caso mais recente, segundo revela o portal BGR, será o Philips W6618, um smartphone lançado no início desta semana no mercado asiático, que contem uma bateria com autonomia para 66 dias.

 

O smartphone encontra-se à venda por cerca de 273 dólares (1699 CN), e possui uma bateria não-amovível com uma autonomia de 66 dias ou 33 horas em conversação. Devido à bateria, o equipamento é também um pouco mais grosso do que o normal em equipamentos da mesma gama, contando com uma espessura de 11.6 mm.

 

As restantes características incluem ainda um ecrã de 5 polegadas com uma resolução de 960x540 pixeis, um processador Media Tek quad-core de 1.3 GHz, 4GB de espaço para armazenamento, suporte a dual-sim e o sistema Android 4.2.

 

Infelizmente ainda se desconhece se o W6618 será lançado fora do mercado asiático.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech