1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google car

 

A Google têm vindo a melhorar o seu sistema de condução autónoma nos últimos anos. E todos os estudos e melhoramentos parecem ter resultado num novo produto.

 

Segundo revela o portal Re/code, a Google revelou que se encontra a desenvolver um novo automóvel totalmente autónomo. Os protótipos deste automóvel não incluem volante, espelhos e pedais. Toda a condução é realizada via computadores, sendo que existe um sistema de backup para o caso da falha de algum dos sistemas autónomos.

 

O design dos protótipos é bastante simples, assemelhando-se a um pequeno automóvel citadino. A empresa refere ainda que optou pela utilização de materiais suaves e flexíveis, como espuma e vidros flexíveis, para evitar danos em caso de acidentes.

Os primeiros protótipos também se encontram limitados na velocidade, atingido cerca de 40 Km/h.

 

Este será o primeiro modelo totalmente construído pela empresa, invés de adaptar o sistema de condução autónoma a automóveis atualmente existentes no mercado. No entanto a empresa revela que não pretende vender o mesmo de forma direta, encontrando-se aberta a parcerias e apoios dos grandes fabricantes deste mercado.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech