1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

google plus ios nova atualização

 

O iOS 8 deverá contar, juntamente com o iCloud, com um novo conjunto de ferramentas para a edição de fotos. No entanto a Google pretende adiantar-se ao lançamento deste sistema, tendo disponibilizado uma nova atualização para o Google+ no iOS onde o destaque é dado às novas ferramentas de edição de fotos e o acesso à funcionalidade Google+ Stories.

 

A atualização disponibiliza aos utilizadores do iOS um conjunto de ferramentas para a edição de fotos que já se encontravam disponíveis a partir da interface web. Estas ferramentas incluem ainda vários filtros para as imagens e ferramentas para rápidos ajustes.

 

As imagens ficam armazenadas nos servidores da Google, pelo que ficam igualmente disponíveis em outros equipamentos e a partir da web.

 

Por fim, esta atualização disponibiliza ainda o acesso à funcionalidade Google+ Stories, que já tinha sido revelada para Android e a interface web.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech