1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify videos publicitários

 

Apesar de um quarto dos utilizadores do Spotify efetuarem o pagamento para usufruírem de músicas sem limitações e sem publicidade, a grande fatia ainda se encontra nos utilizadores gratuitos.

 

A pensar nisso, o Spotify disponibilizou um novo formato de publicidade em vídeo, que permite a utilização sem publicidades durante os 30 minutos seguintes à visualização. Desta forma, ao ser visualizado um vídeo publicitário, atualmente limitado nos 15 ou 30 segundos, não é apresentada mais nenhuma publicidade durante o período de 30 minutos.

 

Apesar de aparentar ser estranho distribuir anúncios em vídeo sobre um serviço de rádio, o Spotify já tinha apresentado esta ideia no passado mês de Junho, sendo que várias empresas demonstraram interesse no meio.

 

Numa fase inicial, este formato publicitário apenas irá ser disponibilizado nos EUA, Reino Unido e outros seis mercados. A chegada aos restantes países apenas irá ocorrer em 2015.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech