1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus One

 

O OnePlus One chegou ao mercado, de fábrica, com a versão CyanogenMod do Android. No entanto depressa foram identificadas algumas falhas no sistema. Agora a fabricante do OnePlus revelou uma nova atualização para o sistema que, além da correção de erros, conta igualmente com novas funcionalidades.

 

De acordo com a mensagem publicada nos fóruns da empresa, a nova atualização permite que o equipamento seja capaz de tirar fotos no formato RAW, bastante utilizado em várias câmaras fotográficas profissionais. O suporte aos formatos FLAC, WAV e ALAC também foi adicionado, sem que sejam necessárias aplicações de terceiros.

 

A bateria também foi alvo de melhorias, sendo que a empresa promete um ligeiro aumento na autonomia, e foi ainda adicionado um novo sistema que permite enviar automaticamente os erros detetados à equipa de desenvolvimento do CyanogenMod.

 

A atualização CM 11S (38R) encontra-se disponível a partir de hoje (07/10), sendo que o download poderá ser realizado via o sistema de atualizações do Android.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech