1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Kim Kardashian

 

A Kim Kardashian têm sido um dos nomes que, nas últimas semanas, foi mais falado, devido sobretudo à sua recente aparição nudista na revista Paper Magazine. Quando a capa da revista foi divulgada online, o nome da celebridade foi um dos mais pesquisados na maioria dos motor de pesquisa.

 

No entanto, em conjugação com a divulgação da imagem, também aumentaram as pesquisas relativas a “sex tape” de Kim Kardashian, que já tinha sido divulgada na Internet há alguns anos.

 

De acordo com os dados divulgados pelo site de vídeos adultos PornHub, e citados pelo portal Sploid, o vídeo de Kim Kardashian foi visualizado mais de 93 milhões de vezes somente neste site desde que a imagem da revista foi anunciada. Este valor é igualmente um recorde no site, onde ultrapassa qualquer outro vídeo similar.

 

pesquisas kim kardashian

 

No entanto, este valor pode ser muito superior, tendo em conta que o vídeo encontra-se igualmente em vários outros sites de adultos na Internet.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech