olá a todos! Boa noite!
Siga-nos
Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.
#26 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 19:41
esperanza212000
Iniciante#27 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 19:43
Shaxine
ModeradorBoa Noite! Seja Muito Bem-Vindo ao TugaTechesperanza212000 escreveu:olá a todos! Boa noite!
#28 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 19:43
esperanza212000
Iniciantecomo posso responder ao passatempo?
#29 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 19:47
Shaxine
ModeradorAs Informações estão todas no 1º Post!esperanza212000 escreveu:como posso responder ao passatempo?
Leia-o se depois tiver alguma duvida eu terei todo o gosto em a esclarecer...
#30 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 20:00
esperanza212000
InicianteOk! Obrigado! ja descobri...
Ja agora sou novo aqui e tenho um pequeno ou grande problema para resolver se me poderem ajudar agradecia muito!
Então e assim:
Um amigo meu emprestou me um pc (toshiba satelite) e o windows media player deixou de funcionar... aparece mensagem de erro! ja tentei restaurar o pc mas esta na mesma, se o pc fosse meu instalava outro programa similar mas não é. E não queria devolver neste estado, nem levar a uma loja pelos custos...
Uma ajuda era bem vinda...
Ja agora sou novo aqui e tenho um pequeno ou grande problema para resolver se me poderem ajudar agradecia muito!
Então e assim:
Um amigo meu emprestou me um pc (toshiba satelite) e o windows media player deixou de funcionar... aparece mensagem de erro! ja tentei restaurar o pc mas esta na mesma, se o pc fosse meu instalava outro programa similar mas não é. E não queria devolver neste estado, nem levar a uma loja pelos custos...
#31 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 20:04
DJPRMF
Administradoresperanza212000 escreveu:Ok! Obrigado! ja descobri...
Então e assim:
Boas,
Seja bem vinda ao TugaTech
Agradecia que para uma melhor organização do fórum coloca-se a sua duvida na secção correspondente, neste caso: https://tugatech.com.pt/duvidas-e-ajuda-de-software-f12/
Obrigado!
#32 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 20:10
esperanza212000
Inicianteobrigado eu!
#33 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 22 Out 2010 - 22:22
Seth
InicianteWOOOW!!!
vo tenta ganha até lá , vai demora , XD.
Só com o tuga tech mesmo
vo tenta ganha até lá , vai demora , XD.
Só com o tuga tech mesmo
#34 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sáb 23 Out 2010 - 14:22
Intech ~ Admin
UtilizadorMuito bom!
Estou a participar
Estou a participar
#35 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Seg 25 Out 2010 - 19:14
edanarpe
InicianteBoas. É preciso ser em ambos, Twitter e Facebook? Não pode ser apenas num deles?
Cumprimentos.
Cumprimentos.
#36 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Seg 25 Out 2010 - 19:15
Shaxine
ModeradorSim! tem de ser em ambos...!edanarpe escreveu:Boas. É preciso ser em ambos, Twitter e Facebook? Não pode ser apenas num deles?
Cumprimentos.
Bem-Vindo ao TugaTech!
#37 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Seg 25 Out 2010 - 20:06
edanarpe
InicianteTonito1 escreveu:Sim! tem de ser em ambos...!edanarpe escreveu:Boas. É preciso ser em ambos, Twitter e Facebook? Não pode ser apenas num deles?
Cumprimentos.
Bem-Vindo ao TugaTech!
Okey! =D
Já o fiz. Obrigado
#38 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Ter 26 Out 2010 - 2:27
Erica Del Rei
Iniciantedemorou mas, já to participando e fazendo figa, pra esse sorteio cair bem no meu colinho...lol...
vou me grudar a santinhos, agua benta, e mais uns apetrechos de sorte..quem sabe ajuda né...bjinhos
vou me grudar a santinhos, agua benta, e mais uns apetrechos de sorte..quem sabe ajuda né...bjinhos
#39 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Qua 27 Out 2010 - 21:16
Mafarricos
UtilizadorBem, já estão todos os passos dados. Vamos lá ver se tenho sorte!
#40 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Qui 28 Out 2010 - 10:49
Ana Teixeira
InicianteComo eu que envio a resposta na estou a conseguir encontrar onde escreer a sms no MP para amndar para o utilizadro referido
#41 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Qui 28 Out 2010 - 10:53
DJPRMF
AdministradorAna Teixeira escreveu:Como eu que envio a resposta na estou a conseguir encontrar onde escreer a sms no MP para amndar para o utilizadro referido
Boas,
Confirmo que recebi a sua resposta por MP...
Cumprimentos
#42 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Dom 31 Out 2010 - 17:11
inespf
InicianteNão há problema de ser menores de idades?
#43 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Dom 31 Out 2010 - 17:27
unon
GodUserBoas
Acho que não há problema,deves poder participar.
Obrigado pela preferência
Acho que não há problema,deves poder participar.
Obrigado pela preferência
#44 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Dom 31 Out 2010 - 17:28
DJPRMF
Administradorinespf escreveu:Não há problema de ser menores de idades?
Deve ter o minimo para participar aqui no TugaTech (15 anos) e, caso ganhe e se verifique que é menor de idade, será necessária a autorização dos pais/tutores para o envio do prémio.
Caso seja menor de idade, será enviado um documento que deve ser entregue aos pais/tutores e deve ser devidamente assinado, para comprovar que está autorizado a receber o prémio.
Boa sorte!
#45 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Dom 31 Out 2010 - 21:13
Ana Maria Santos
InicianteOlá!
Não tenho conta no Twitter...
#46 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Dom 31 Out 2010 - 21:21
DJPRMF
AdministradorAna Maria Santos escreveu:Olá!
Boas,
Infelizmente para participar necessita de criar uma conta no Twitter...
É rápido e simples de criar uma nova conta. Se necessitar de ajuda, não hesite em colocar....
#47 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sáb 6 Nov 2010 - 10:01
Irene0412
InicianteParticipei no dia 19 de Outubro, boa sorte para todos!!!
#48 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Ter 23 Nov 2010 - 14:17
andrevila
Inicianteespero que me ganhe aquele portátil tem cara de ser catita
#49 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Qui 2 Dez 2010 - 13:46
DJPRMF
AdministradorFalta menos de 1 mês para o final do concurso!
Já contamos com mais de 250 participações.
Aproveite para partilhar o passatempo com os seus contactos.
Boa sorte!
Já contamos com mais de 250 participações.
Aproveite para partilhar o passatempo com os seus contactos.
Boa sorte!
#50 Re: Passatempo TugaTech - Ganhe um Portátil com o TugaTech! - Sex 3 Dez 2010 - 0:00
Daniel Mendes
Super-membroVou partilhar o link do tópico no meu perfil do Facebook.
TugaTech » Bem vindo ao TugaTech »
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos