1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

estado islâmico

 

As contas no Twitter e Youtube do Comando Central Americano (Centcom) foram recentemente atacadas por hackers, tendo sido apresentadas mensagens contra o governo norte-americano e forças militares do pais.

 

De acordo com o portal The Next Web, as contas foram invadidas por um grupo que se auto-intitula de “CyberCaliphate”, tendo sido apresentado, durante vários minutos, mensagens de propaganda aos jihadistas do Estado Islâmico e mensagens de ataque aos EUA.

 

Ambas as contas foram rapidamente suspensas em ambos os serviços, mas não sem antes terem sido partilhadas as mensagens e vídeos. No Youtube foram igualmente adicionados vários vídeos de apoio ao Estado Islâmico.

 

Até ao momento ainda não existe nenhum comentário oficial por parte dos EUA sobre este ataque.




Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech