1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

pushbullet ios

 

Os utilizadores do serviço Pushbullet já podiam utilizar a aplicação deste nos seus iPhones, bem como no Windows, na maioria dos navegadores deste, e Android. No entanto ainda não se encontrava disponível uma versão para o sistema Mac OS ou para o iPad.

 

Isto acaba de mudar, com o serviço a anunciar a sua nova aplicação para os equipamentos da Apple. A nova aplicação conta com todas as funcionalidades tradicionais do Pushbullet, estando agora disponível para qualquer equipamento iOS, o sistema Mac OS e para o navegador Safari, este último como uma extensão.

 

De realçar que, tal como ocorre nos restantes sistemas, os utilizadores poderão receber as notificações dos seus equipamentos igualmente no Mac OS, bem como realizar diversas tarefas a partir destas. Quando uma notificação é eliminada do Mac, esta é igualmente removida em todos os restantes equipamentos.

 

A aplicação pode ser instalada diretamente do site do Pushbullet.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech