1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

gamebench

 

Não é surpresa que alguns fabricantes costumam adulterar os seus equipamentos para que, sobre testes de benchmarks, estes possuam valores superiores de desempenho ao que realmente é a realidade.

 

No entanto, a ARM e a GameBench uniram-se para ajudar a acabar com este tipo de benchmarks. As empresas revelaram uma nova parceria que possui como objetivo ajudar os utilizadores a verificar o desempenho de um equipamento para a utilização no dia a dia, e não como um teste máximo dos recursos.

 

A fabricante dos processadores ARM terá assim acesso à plataforma de avaliação via benchmarks, permitindo apresentar aos utilizadores resultados mais fiáveis e verdadeiros. Entre os parâmetros que poderão ser analisados encontra-se a possibilidade de indicar o número de horas que a bateria aguenta uma determinada aplicação (por exemplo).

 

Estes resultados são baseados no conjunto de todos os testes realizados com equipamentos similares, pelo que quantos mais testes forem realizados, mais realistas são os valores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech