1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

imac ecrã

 

A LG publicou recentemente uma press release onde explicava um pouco o funcionamento dos seus ecrãs de 8K. Além de toda a explicação das tecnologias existentes nestes ecrãs, a empresa também comentou outro aspeto que chamou a atenção para novidades na Apple.

 

De acordo com o documento, citado pelo portal 9to5Mac, a Apple já deverá encontrar-se a preparar para apresentar um novo iMac com um ecrã de resolução 8K. O documento expõe esta informação como se a Apple já tivesse apresentado o equipamento, mas tal ainda não ocorreu.

 

Devido ao facto que a LG é uma das principais parceiras da Apple no desenvolvimento dos ecrãs para esta, a informação aparenta tratar-se de um anúncio acidental da informação. A empresa poderá ter-se enganado no momento da divulgação da press release, tendo apresentado a informação do novo iMac incorrectamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech