1. TugaTech » Software » Noticias de Software
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

windows 10 blue screen

 

A mais recente build do novo Windows 10, a 10122, aparenta possuir alguns problemas de compatibilidade com gráficas da AMD.

De acordo com os relatos de vários utilizadores, confirmado posteriormente por Gabriel Aul, executivo na Microsoft, o problema aparenta encontrar-se sobre o navegador Edge, sendo que quando o mesmo é executado o sistema apresenta o conhecido “ecrã azul”, obrigando ao reinício.

De acordo com a empresa, o problema ocorria devido a um erro originado no momento de instalação das drivers.

Entretanto, em parceria com a AMD, a empresa já disponibilizou uma correção para o erro, estando a mesma disponível diretamente no Windows Update. A atualização encontra-se a ser disponibilizada gradualmente, pelo que poderá demorar alguns dias até surgir a certos utilizadores.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech