1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Josh Greenberg

 

Josh Greenberg, um dos cofundadores do serviço de streaming Groveshark, foi encontrado morto no passado domingo, na cidade de Gainesville, na Flórida.

 

De acordo com o The Gainesville Sun, Greenberg tinha 28 anos e foi encontrado morto na sua casa pela namorada, que tinha passado o fim-de-semana fora. De acordo com o testemunho desta, Greenberg parecia que estava a dormir.

 

Até ao momento as autoridades não encontraram qualquer marca de violência ou ferimentos. A mãe de Greenberg também afirmou que não existia nenhum problema de saúde com o filho, nem que este estaria deprimido após o encerramento e consequentes problemas do serviço Groveshark.

 

Greenberg foi um dos responsáveis por lançar o controverso serviço de streaming Groveshark, juntamente com Sam Tarantino, aos 19 anos quando ainda se encontrava na Universidade da Flórida.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech