1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Egípcio de 11 anos é analista da Microsoft Get-150x150


Pequeno génio egípcio, de apenas 11 anos, é analista da Microsoft, devido à capacidade de resolver cálculos complexos em segundos e de dominar as redes de computadores.

Chama-se Mahmoud Wael, e tem um coeficiente intelectual de 155, uma nota muito alta.

Este talento não passou despercebido, e a Microsoft presenteou com o seu primeiro laptop, à 9 anos atrás, e agora é analista tecnológico da gigante americana.

Foi bastante precoce, e aos 9 anos foi matriculado na Universidade do Cairo, para estudar informática. Fala fluentemente o árabe e o inglês, e está a aprender francês.

Numa entrevista à TV egípcia, foi desafiado para um calculo matemático, bastante complexo, qual o resultado de 40 vezes 78. Demorou 10 segundos para responder correctamente: 3120!!!

O seu sonho é de seguir as passadas do químico egípcio Ahmed Zewail, que venceu um prémio Nobel da Química, em 1999. Outra das suas paixões, é o futebol. É um fervoroso adepto do Al-Ahly, e gosta também muito do Barcelona, devido às inúmeras estrelas da equipa, nomeadamente o Messi.

Um Pequeno-Grande génio.



Shocked

Tecnologia.com.pt

DJPRMF

Mensagem Dom 31 Out 2010 - 22:49 por DJPRMF

11 anos e a trabalhar na Microsoft?

QI de 155?

Grande futuro o espera! Shocked

Daniel Mendes

Mensagem Qua 17 Nov 2010 - 22:51 por Daniel Mendes

DJPRMF escreveu:11 anos e a trabalhar na Microsoft?

QI de 155?

Grande futuro o espera! Shocked

x2

Que crânio!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech