1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

soundcloud

 

Ao longo dos últimos anos, vários artistas e editoras têm vindo a abandonar o serviço SoundCloud, devido sobretudo aos vários problemas relacionados com os pagamentos dos royalties.

 

No entanto, de acordo com o portal The Next Web, o problema irá agora agravar-se, após ter sido conhecido que a Performing Right Society (PRS) irá avançar com um processo judicial contra a empresa devido à falta de pagamentos.

 

A Performing Right Society afirma que irá avançar com o processo devido aos longos anos com falhas de pagamentos por parte da SoundCloud aos artistas e editoras que distribuíam os seus conteúdos no serviço.

Em resposta, a SoundCloud afirma demonstrar-se desiludida com o facto de a PRS ter optado por avançar com um processo judicial invés de manter uma conversação direta com a empresa.

 

De relembrar que o SoundCloud encontra-se a passar por alguns períodos mais problemáticos, após ter deixado de ter acordos com os estúdios da Universal e Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech