1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

adblock vendido

 

O Adblock é uma das extensões mais populares para o Firefox e Chrome, destinada a quem pretenda bloquear os anúncios publicitários em websites. No entanto, de forma quase silenciosa, foi anunciada a venda da extensão para uma entidade ainda desconhecida.

 

De acordo com o portal The Next Web, numa recente atualização do Adblock surge uma pequena mensagem a informar o utilizador que será adicionado o sistema EyeO para aplicar “publicidade aceitável” nos websites. Este sistema permite que os anunciantes possam continuar a apresentar conteúdos publicitários sem que estes sejam bloqueados pela extensão, em contrapartida do pagamento de um valor ainda não revelado.

 

No entanto, ainda nesta mensagem, encontra-se uma pequena nota de Michael Gundlach, criador original da mesma, a informar que o Adblock foi vendido. Até ao momento ainda se desconhece qual o novo dono da extensão, mas já é conhecido que Gundlach não irá possuir qualquer relação com a nova empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech