1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

doom watch apple

 

O jogo Doom marcou uma revolução quando foi originalmente disponibilizado, mas nos dias de hoje ainda continua a criar noticias por todo o mundo. Além de ser capaz de ser jogado em smartphones, tablets, impressoras e vários outros equipamentos, agora é também “compatível” com a Apple TV e o Apple Watch.

 

De acordo com o portal The Verge, durante uma sessão destinada aos programadores do Facebook, Lior Tubi e Mehdi Mulani conseguiram colocar o Doom a ser executado corretamente no smartwatch da Apple, assim como na Apple TV.

No caso da Apple TV o jogo é razoavelmente simples de se utilizar. Utilizando o controlo remoto é possível executar as principais ações sem problemas. Os gráficos e sons também são bem reproduzidos e sem falhas.

 

 

Já no caso do Apple Watch, o jogo também pode ser executado, mas devido às características inferiores, não possui o mesmo desempenho. E, obviamente, o pequeno ecrã não permite que seja simples de se jogar.

 

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech