1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

nexus 5x

 

O novo LG Nexus 5X já se encontra disponível para compra em vários mercados, permitindo aos utilizadores ter acesso às primeiras análises sobre o equipamento.

 

Os primeiros mercados a receber o equipamento são os EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Índia, Coreia e Japão. O envio das primeiras unidades encontra-se previsto para o próximo dia 22 de Outubro.

 

Respeitante aos restantes mercados ainda deverá demorar algumas semanas. Na Europa, Ásia e América Latina o novo Nexus 5X apenas deverá ser disponibilizado pelas operadoras, pelo que o prazo poderá ser variável e ainda demorar algumas semanas. Para Portugal, a Google Store já possui a listagem do Nexus 5X, mas apenas com a referencia de "Brevemente".

 

De relembrar que o LG Nexus 5X conta com um processador Qualcomm Snapdragon 808, 2GB de RAM, 16/32GB de armazenamento interno, um ecrã de 5.2 polegadas Full HD e uma bateria de 2700mAh.

O mesmo encontra-se nas lojas por 379 dólares, na versão de 16GB, ou 429 dólares para o modelo de 64GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech