1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

SSD do MacBok Air disponível para outros fabricantes Toshibabladex-06cd

De acordo com o DailyTech, os SSDs compactos que equipam os novos MacBook Air irão ser disponibilizados para quem os quiser.

A Toshiba anunciou que a linha de SSDs Blade X-gale irá estar disponível para outros clientes nas mesmas capacidades do Air: 64 GB, 128 GB e 256 GB. As velocidades destas unidades são de 220 MB/segundo para a leitura e 180 MB/segundo para a escrita.

"Até agora, os designs dos SSDs seguiam o desenho básico dos discos rígidos, o que não tira o máximo partido das capacidades da tecnologia NAND de alta densidade", disse Scott Nelson, vice-presidente da Memory Business Unit, da Toshiba. Nelson acrescenta que a abordagem da Toshiba permite maior liberdade e flexibilidade para os fabricantes.


Exame Informatica

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech