Não é surpresa que a Apple dedica bastante do seu tempo ao desenvolvimento sólido dos seus produtos. O Macbook não é exceção, e os recentes resultados de uma pesquisa da empresa Consumer Reports apontam isso mesmo.
O estudo revela que o Macbook possui, durante os primeiros três anos de utilização, uma taxa de defeitos inferior a 10%. Em comparação, outras fabricantes atingem cerca de 16% em média.
A taxa de falhas que ocorre nos Macbook Air encontra-se nos 7%, enquanto que os Macbook Pro encontra-se um pouco acima, nos 9%. Quando comparadas com linhas de outras empresas, como a Asus, Dell ou HP, estas possuem uma taxa média de quase 16%.
A pesquisa aponta ainda que, durante o primeiro ano de utilização, apenas 4% dos equipamentos da Apple apresentam defeitos, enquanto que a taxa de satisfação dos utilizadores encontra-se nos 71%.
Apesar da fiabilidade dos equipamentos da Apple, onde esta peca será no suporte pós garantia. A reparação de um equipamento fora da garantia é consideravelmente mais caro do que o existente nas restantes fabricantes.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!