1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

apple macbook

 

Não é surpresa que a Apple dedica bastante do seu tempo ao desenvolvimento sólido dos seus produtos. O Macbook não é exceção, e os recentes resultados de uma pesquisa da empresa Consumer Reports apontam isso mesmo.

 

O estudo revela que o Macbook possui, durante os primeiros três anos de utilização, uma taxa de defeitos inferior a 10%. Em comparação, outras fabricantes atingem cerca de 16% em média.

 

A taxa de falhas que ocorre nos Macbook Air encontra-se nos 7%, enquanto que os Macbook Pro encontra-se um pouco acima, nos 9%. Quando comparadas com linhas de outras empresas, como a Asus, Dell ou HP, estas possuem uma taxa média de quase 16%.

A pesquisa aponta ainda que, durante o primeiro ano de utilização, apenas 4% dos equipamentos da Apple apresentam defeitos, enquanto que a taxa de satisfação dos utilizadores encontra-se nos 71%.

 

Apesar da fiabilidade dos equipamentos da Apple, onde esta peca será no suporte pós garantia. A reparação de um equipamento fora da garantia é consideravelmente mais caro do que o existente nas restantes fabricantes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech