1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mercado internacional da eBay lançado em português Ebay

Portugal, Hungria e Finlândia foram os três países europeus passaram a integrar o mercado internacional da eBay .

Na versão portuguesa, os internautas podem pesquisar e usar funcionalidades em português, bem como recorrer a serviços de assistência locais, que também comunicam na língua de Camões.

Os pagamentos são todos feitos em PayPal.

O serviço que passou agora a estar disponível em Português pretende ser um reflexo das novas tendências do comércio eletrónico mundial.

Depois do sucesso alcançado com os leilões eletrónicos, a eBay está apostada em expandir o raio de ação para as vendas de produtos com preços fixos. E é nesse âmbito que a marca "histórica" da Internet tem vindo a reforçar a oferta no denominado mercado internacional (conhecido em inglês pela sigla eIM).

"Os nossos estudos indicam que as pessoas podem sentir-se confundidas com os leilões. Apesar de os leilões estarem no nosso DNA, temos de seguir as tendências", explicou à Exame Informática Alina Prawdzik, diretora da Área de Expansão para a Europa da eBay.

Segundo os responsáveis da eBay, as versões eIM, com os seus preços fixos, podem fomentar as transações além fronteiras.

Na loja agora em lançada em português os internautas podem descobrir artigos de múltiplas categorias e proveniências, bem como objetos usados ou novos.



Exame Informatica

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech