1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jogo português nomeado para prémio internacional Blog_2101_ft

O jogo Billabong Surf Trip, criado pela portuguesa Biodroid para as plataformas iPhone e iPad está novamente de parabéns. Depois de, recentemente, ter somado mais de 125 mil downloads a partir da App Store da Apple, o título está agora nomeado para os International Mobile Gaming Awards (IMGA).

O jogo foi escolhido de entre um total de entre 263 títulos de todo o mundo e está nomeado para a categoria "Best Sports Game", a par de dois concorrentes britânicos - Ice Breaker e Let’s Golf 2 -, um escocês - Championship Manager 2011 - e um alemão - Snowboard Hero.

"Best Casual Game", "Best Real World Game", "Excellence in Design", "Excellence in Gameplay" e "Most Innovative Game" são as restantes categorias a concurso nos IMGA.

Os vencedores de cada categoria serão anunciados no Mobile World Congress em Barcelona, que irá decorrer em Fevereiro.

Lançado em Outubro, o Billabong Surf Trip foi desenvolvido em parceria com a Billabong e contou com a colaboração de alguns dos principais atletas da modalidade a nível internacional, entre os quais o português Tiago Pires.

De acordo com a informação avançada na altura, baseou-se em modelos de simulação inovadores, nomeadamente um sistema automático que gera ondas de acordo com as especificidades da praia onde decorre a competição.

Sapo TEK

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech