1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

spotify bot

 

Certamente já passou por algum momento em que as mesmas músicas de sempre no Spotify se tornam repetidas. E criar uma nova playlist ou procurar outras é algo trabalhoso.

Isso agora pode ser solucionado com a ajuda do bot @Lazyset no Twitter.

 

Este bot no Twitter cria playlists do Spotify personalizadas para os gostos de cada utilizador. Para isso basta enviar um tweet contendo o nome de um artista ou banda, sendo automaticamente criada uma playlist com músicas similares ou recomendadas.

 

De acordo com Grant MacLennan, criador do bot, este conjuga a API do Twitter e do Spotify Discovery para disponibilizar as playlists. Ou seja, as sugestões apresentadas são disponibilizadas pelo próprio Spotify, sendo que o bot apenas conjuga as mesmas numa playlist mais simples de utilizar.

 

Com interesse numa destas playlists? Basta enviar um tweet para o @lazyset com o nome do artista/banda.

De sublinhar que, atualmente, aparentam encontrar-se a existir alguns problemas com o envio de tweets pela conta, mas as playlists são criadas normalmente (apenas não irá receber a notificação da mesma no Twitter). Após enviar o tweet, aguarde um pouco e verifique se existe uma nova playlist criada na conta do Spotify associada ao bot e com o seu nome do Twitter.

 

Via The Next Web

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech