1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook Fashion++ AI

 

A Inteligência Artificial é utilizada nos dias de hoje para os mais variados fins, e como tal plataformas como o Facebook tem vindo a investigar formas de a utilizar em benefício dos utilizadores. A mais recente experiência do Facebook neste sentido pretende ajudar os utilizadores a escolher... o que vestir.

 

 Apelidada de Fashion++ AI, este novo sistema da rede social pretende ajudar os utilizadores a escolherem o melhor estilo de roupa para vestir. Numa analise de um conjunto de vestidos e roupas diversas, a IA é capaz de analisar qual a melhor para cada ocasião e sugerir aos utilizadores formas de melhorarem o visual.

 

O mais interessante sobre este sistema encontra-se na sua capacidade de analisar cada um dos itens de roupa, invés de sugerir vestidos completos. Por exemplo, o sistema pode recomendar a alteração de um item específico da roupa por outro, invés de alterar o conjunto por completo como a maioria dos sistemas similares realizam. Pode ainda sugerir pormenores mais técnicos, como o enrolar de uma manga ou colocar um cachecol de determinada forma.

 

A empresa acredita que este novo sistema pode, no futuro, ajudar os estilistas a criarem tendências de moda no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech