1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

facebook messenger

 

Tal como se suspeitava, o Facebook irá começar a suportar a utilização de bots na sua aplicação Messenger. Esta funcionalidade irá permitir a criação de bots de resposta automáticos, que poderão ser utilizados diretamente da aplicação.

 

Durante o evento F8, Mark Zuckerberg revelou a nova funcionalidade ao realizar a compra de um conjunto de flores a partir da empresa norte-americana “1-800-Flowers”, utilizando nada mais do que o Messenger. Foi ainda revelado um bot da televisão CNN, onde seria possível o envio de noticias de última hora com a requisição do utilizador.

 

Esta funcionalidade irá permitir que empresas disponibilizem os seus serviços a um vasto conjunto de utilizadores, assim como permite um contacto direto e imediato com as mesmas. Os programadores poderão implementar um vasto conjunto de funcionalidades especiais e dedicadas, como botões de acção e slideshows.

A abertura da API do Messenger irá permitir também que os comerciantes implementem botões de conversação direta em websites e lojas online, facilitando todo o processo de suporte.

 

A funcionalidade irá encontrar-se disponível para todos os programadores no final do dia de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech