1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

Espera-se que a Microsoft lance a nova atualização “Redstone” para o Windows 10 brevemente. Mas enquanto isso não ocorre, continuam a surgir algumas novas funcionalidades que poderão estar presentes na mesma.

 

De acordo com uma imagem partilhada no Reddit, respeitante às versões mais recentes do Windows 10 para utilizadores do programa Insider, a Microsoft poderá permitir que o utilizador continue uma determinada tarefa em diferentes equipamentos.

A nova função pode ser ativada nas definições do Windows, possibilitando a continuação de uma determinada tarefa, como o envio de um email, em qualquer outro equipamento que esteja interligado com a conta da Microsoft.

 

Numa fase inicial, esta funcionalidade apenas deverá funcionar via Bluetooth, mas é importante relembrar que a empresa revelou recentemente o Project Roma, que deveria fornecer tarefas similares, mas utilizando ligações Wifi locais.

 

Via Reddit

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech