Boa tarde! Será que alguém poderia me ajudar? Meu notebook desligou depois de uma queda de energia, e toda vez que o ligo aparece a seguinte mensagem:
O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:
1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.
2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "avançar".
3. Clique em "reparar o seu computador".
Arquivo: \windows\system32\config\system
Status: 0x000014c
Informações: O Windows falhou durante carregamento porque o arquivo de registro do sistema está ausente ou corrompido.
Gostaria de saber se só é possível corrigir isso com o disco de instalação, porque não tenho o disco, levando ao técnico para formatar, ou se tem algo que eu possa fazer. Desde já agradeço.
O Windows não foi iniciado com êxito. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema. Para corrigir o problema:
1. Insira o disco de instalação do Windows e reinicie o computador.
2. Escolha as configurações do seu idioma e clique em "avançar".
3. Clique em "reparar o seu computador".
Arquivo: \windows\system32\config\system
Status: 0x000014c
Informações: O Windows falhou durante carregamento porque o arquivo de registro do sistema está ausente ou corrompido.
Gostaria de saber se só é possível corrigir isso com o disco de instalação, porque não tenho o disco, levando ao técnico para formatar, ou se tem algo que eu possa fazer. Desde já agradeço.