1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Facebook Messenger

 

Desde que foi separado da aplicação principal do Facebook, o Messenger têm vindo a receber cada vez mais funcionalidades e atualizações. E a atualização mais recente pode ser considerada uma das maiores dos últimos tempos.

 

A nova versão do Facebook Messenger para dispositivos móveis conta com diversas novas funcionalidades. Entre estas destaca-se o novo ecrã “Home”, que irá apresentar algumas informações importantes sobre amigos e os contactos do serviço. A listagem dos contactos no Messenger também irá começar a ser sorteada pelos utilizadores que mais frequentemente contacta.

 

O sistema de pesquisa interno da aplicação também foi melhorado, sendo agora mais fácil e rápido pesquisar por determinadas conversas, mesmo que tenham sido realizadas à vários anos.

A inclusão dos chatbots e do ecrã Home pretende incentivar os utilizadores a permanecerem mais tempo no serviço, enquanto facilitam tarefas diárias.

 

Facebook Messenger

 

De acordo com Andrew Song, chefe de produto do Facebook, as novidades agora apresentadas pretendem aumentar o leque de funcionalidades da aplicação, na esperança estender o serviço a mais utilizadores. Apesar de o novo ecrã Home ser focalizado nas conversas entre amigos e conhecidos, a empresa espera implementar este sistema para outras áreas, como o mercado empresarial.

 

A nova atualização da aplicação encontra-se a ser distribuída de forma faseada, tanto para Android como iOS, pelo que ainda pode demorar alguns dias a surgir.

 

Via Facebook

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech