1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

Twitter e os videos

 

Para quem não se encontra satisfeito com os 30 segundos de limite para os vídeos do Twitter e Vine, chegam hoje boas noticias.

 

Em comunicado o Twitter revelou que irá aumentar o limite da duração dos vídeos para os 140 segundos, o mesmo número que a plataforma utiliza como limite de caracteres nos tweets.

Esta mudança, de acordo com a empresa, surge depois de se ter verificado um aumento na adoção de vídeos sobre a plataforma. Desde o início de 2016 que se verificou um aumento de quase 50% na partilha de vídeos sobre o Twitter.

 

Além do Twitter, também o Vine irá receber o aumento da duração dos vídeos. Nesta plataforma, ainda irá existir um limite de 6 segundos, mas os utilizadores poderão utilizar esse tempo como uma introdução para um vídeo maior até 140 segundos, o qual pode ser acedido pela opção “Ver mais” nas mensagens.

 

Por fim, o Twitter também revelou a nova aplicação Twitter Engage, que permite aos criadores de conteúdo visualizarem mais detalhes acerca dos vídeos partilhados na plataforma.

 

Twitter engage

 

Via Twitter







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech