1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

euro 2016

 

O Facebook foi uma das redes sociais preferidas pelos utilizadores para expressarem o seu contentamento pelo decorrer do percurso da Seleção Nacional no Euro 2016. E a final entre Portugal e França foi mesmo um dos tópicos do dia, como seria de esperar...

 

De acordo com o comunicado da rede social, mais de 45 milhões de utilizadores em todo o mundo criaram mais de 146 milhões de reações na plataforma, deste textos a imagens e vídeos.

O evento como um todo também foi um dos mais falados de sempre na plataforma. Entre 10 de junho e 10 de julho, ou seja, entre o primeiro e o último jogo, 195 milhões de pessoas geraram 950 milhões de interações na rede social.

 

Entre os jogadores mais discutidos em todo o mundo encontra-se Cristiano Ronaldo, com 53%, seguido de Pepe (10%) e Nani (7%). Dimitri Payet (6%) e Ricardo Quaresma (5%) também se encontram no “top 5” desta tabela.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech