1. TugaTech » Software » Análises, Dicas e Artigos sobre Software
Siga-nos

hoje.li

 

Um dos principais problemas que se verifica ao procurar por noticias é a desorganização. Com um volume elevado de fontes, torna-se complicado separar o que terá interesse para cada um. Ferramentas como o Feedly podem ajudar, mas continuam a não manter a organização pelos principais temas.

 

Para estes casos, o serviço hoje.li pretende ajudar. Desenvolvido pelo jornalista Paulo Querido, o “hoje.li” possui como ponto central a facilidade de utilização e a organização, permitindo aceder rapidamente às principais noticias da atualidade.

Os diversos temas encontram-se separados por categorias, as quais incluem diversas fontes nacionais, de forma a facilitar o acesso aos conteúdos. É ainda possível aceder a diferentes modos de visualização, consoante o gosto de cada um.

 

imagem principal

 

O modo de visualização “Máxima imersão” será o que permite uma maior organização nos temas, separando os mesmos por categorias especificas. O sistema de atualização automática também exclui a necessidade de recarregar a página, sendo que novo conteúdo será apresentado automaticamente e o utilizador alertado via um sinal sonoro.

 

maxima imersão do hoje.li

 

Por fim, de sublinhar o sistema de login no serviço, o qual exclui totalmente a necessidade de passwords. Os utilizadores apenas necessitam de introduzir o email e aceder ao mesmo para verificarem um link único. Este link irá manter a sessão ativa no navegador, excluindo assim qualquer password e garantindo uma segurança adicional.

 

Infelizmente o serviço apenas se encontra disponível a partir do navegador, não possuindo uma aplicação própria. No entanto o site encontra-se otimizado para dispositivos móveis, pelo que pode ser utilizado a partir do navegador nestes equipamentos.

 

Site: Hoje.li - https://hoje.li

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech