1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Windows 10

 

Durante o primeiro ano de existência, o Windows 10 foi disponibilizado gratuitamente como upgrade para todos os utilizadores. No entanto, esta oferta chegou recentemente ao fim.

 

Caso não tenha realizado o upgrade durante o período inicial, fique a saber que ainda possui uma segunda oportunidade. A Microsoft encontra-se ainda a oferecer o upgrade gratuito para o Windows 10 sobre os utilizadores que utilizem as funcionalidades de assistência, como os leitores ampliados do ecrã.

No entanto, a empresa não confirma se o utilizador se encontra com a funcionalidade ativa, pelo que é possível aproveitar este meio para realizar o upgrade gratuito, sem ter de adquirir uma nova licença.

 

Note que esta oferta, apesar de não ter um tempo de finalização, não irá durar para sempre. É possível que a empresa também deixe de suportar o upgrade por esta opção dentro das próximas semanas. Para aproveitar esta apenas necessita de aceder ao site da empresa e clicar no botão de Upgrade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech