1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

asus motherboard 3d

 

Quem costume dar importância ao visual dos seus computadores, certamente já passou pela tarefa de ter de alterar a cor de um pequeno componente, apenas para tudo ficar certo. E a Asus pretende facilitar agora essa tarefa.

 

A empresa revelou que irá permitir aos utilizadores descarregarem modelos CAD de acessórios para a motherboard, os quais podem ser imprimidos em impressoras 3D, de forma a personalizar os componentes. A ideia passa por oferecer algumas alterações simples a nível do design, como a colocação de logotipos na placa ou alterar a cor de um determinado local. Pode também ser disponibilizado algo mais avançado, como plataformas para coolers adicionais.

 

Obviamente, não se espera que esta medida produza algum efeito a nível do desempenho, mas podem oferecer soluções interessantes para os utilizadores mais avançados de modding.

 

Via Ubergizmo

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech