1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App Store super mario run

 

Com a chegada do iPhone 7 e do novo Apple Watch, a empresa também revelou os planos para disponibilizar o jogo do Super Mario no iOS. E é neste campo que surgem algumas novidades, porque uma pequena modificação foi realizada na App Store.

 

No passado, para quem pretenderia testar ou utilizar versões em desenvolvimento de aplicações e jogos, teria de utilizar a app TestFlight. No entanto, a Apple atualizou agora a App Store para contar com um novo sistema de notificações sobre títulos ainda não lançados.

Basicamente, esta funcionalidade permite ao utilizador registar o interesse em aceder a uma aplicação e, quando esta se encontrar disponível, será informado diretamente pela App Store.

 

sistema de notificação da app store

 

Por enquanto o botão apenas se encontra disponível para o Super Mario Run, sendo ainda desconhecido se a Apple irá permitir aos programadores utilizarem a funcionalidade.

 

Via TechCrunch/Sarah Perez

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech