1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 7

 

Parece que os problemas com o iPhone 7 não passam apenas por ruídos estranhos no seu interior. Diversos utilizadores têm relatado problemas ao ativar e desativar o Modo de Avião, nomeadamente quando o equipamento volta a necessitar de ligar-se à rede móvel da operadora.

 

Segundo os relatos, depois do Modo de Avião ser desativado, o equipamento não consegue voltar a detetar a rede da operadora, obrigando ao reinicio completo do mesmo. Em lugar da rede, é apresentada a mensagem de Sem Serviço.

O vídeo em seguida comprova este problema, comparando o mesmo método em duas versões diferentes do iPhone. Como se pode verificar, o iPhone 6 deteta a rede em poucos segundos, enquanto que o iPhone 7 falha por completo.

 

 

Até ao momento a Apple não comentou oficialmente este problema, mas é possível que o mesmo seja derivado de um problema no iOS. E, caso seja esta a situação, será possível de a resolver com uma atualização.

 

Entretanto, os utilizadores que enfrentem o mesmo, deverão reiniciar o sistema por completo e verificar se o cartão SIM se encontra corretamente inserido.

 

Via Phone Arena

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech