1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Realize o Login na sua conta ou Registe-se para participar.

facebook

 

Durante a passada sexta-feira (dia 23 de Setembro) pelo menos sete jornalistas da Palestina avançaram com a acusação contra o Facebook sobre censura nas suas páginas pessoais na rede.

 

Os administradores das páginas Quds e Shebab News Agency, com mais de cinco milhões de seguidores, tiveram as suas páginas suspensas. Apesar de as mesmas terem sido restabelecidas no sábado, com o Facebook a afirmar ter-se tratado de um erro, os jornalistas não ficaram satisfeitos com a explicação.

 

Em entrevista ao portal The Electronic Intifada, o supervisor do Quds, Ezz al-Din al-Akhras, criticou a rede social por bloquear as contas sem qualquer explicação e sem o mínimo de revisão. A rede social afirmou que as contas foram bloqueadas após um elevado número de utilizadores terem reportado que estas estariam a violar os termos da rede social.

 

A par com este incidente, diversas publicações na Palestina suspenderam durante várias horas as publicações de noticias na rede social, em forma de protesto.

 

Fonte The Electronic Intifada







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech