1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

samsung galaxy note 7

 

Os problemas da Samsung com o Galaxy Note 7 ainda podem estar longe de acabar, isto depois de surgirem relatos sobre um possível equipamento que entrou em combustão mesmo fazendo parte do lote seguro.

 

De acordo com a agência Bloomberg, um homem de 25 anos na China foi surpreendido quando o seu Galaxy Note 7 pegou fogo menos de 24 horas depois de ter sido adquirido. A situação torna-se mais complicada para a Samsung quando este equipamento já faria parte do lote seguro da marca.

Além dos danos no equipamento, o fogo que foi originado causou danos num Macbook e nos dedos do homem.

 

A Samsung terá enviado um representante da marca para recolher o equipamento e averiguar as causas do incêndio, mas o homem recusou entregar o mesmo, sublinhando que a empresa iria ocultar os reais motivos para o incidente.

 

Fica agora a dúvida se mesmo as versões consideradas “seguras” do Galaxy Note 7 são realmente seguras ou este incidente poderia ter outros fatores externos em consideração.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech