1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 3D

 

O evento da Microsoft desta quarta-feira pode ser rapidamente reduzido para um termo: 3D. A empresa demonstrou várias novidades que devem chegar brevemente aos consumidores, e que prometem revolucionar os sistemas.

 

Uma das novidades que mereceu especial destaque encontra-se na nova aplicação da empresa, que permite criar, facilmente, imagens 3D a partir de objectos no mundo real. E tudo com apenas um smartphone.

A nova aplicação permite utilizar a câmara do smartphone para capturar uma imagem 3D de qualquer objeto. Para tal basta movimentar o smartphone em redor do objecto, sendo este convertido automaticamente para uma imagem tridimensional que pode posteriormente ser guardada e editada.

 

imagem 3d convertida

 

A empresa demonstrou o conceito utilizando um HP Elite X3 – embora tenha sido referido que irá funcionar com qualquer equipamento – e um castelo de areia. Depois de capturado o objeto, este pode ser enviado diretamente para o novo Paint 3D.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech