1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

reface app website

 

As deepfakes podem ter bastantes objetivos no final, mas nem sempre têm de ser negativos. Um dos claros exemplo disso pode encontrar-se na recentemente lançada aplicação “Reface”.

 

Esta nova aplicação, disponível para Android e iOS, utiliza o poder da Inteligência Artificial para criar vídeos deepfake, mas num formato mais social e divertido.

A aplicação permite capturar uma selfie do rosto dos utilizadores, e colocar a mesma em diversos vídeos de atores famosos, cenas do cinema e centenas de outros efeitos. A aplicação possui o mesmo conceito que a reconhecida “FaceApp”, mas invés de aplicar o efeito apenas em fotos estáticas, os utilizadores podem colocar os seus rostos em praticamente qualquer cena animada em vídeo.

 

 

A aplicação encontra-se disponível para Android e iOS, e em vários países encontra-se perto de atingir o top 100 das aplicações mais descarregadas nas principais lojas – o que demonstra claramente o sucesso.

 

Apesar de a aplicação ser gratuita, existem algumas funcionalidades que podem ser pagas dentro da mesma – como por exemplo, a capacidade de criar vídeos ilimitados por hora.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech