1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

touch bar da Apple

 

A Touch Bar é, sem duvida, uma das grandes novidades nos novos MacBook Pro da Apple. Apesar de todas as potencialidades deste pequeno “extra”, a empresa não pretende que os programadores abusem da mesma.

 

Por este motivo, os programadores que pretendam utilizar a Touch Bar nas suas aplicações possuem algumas restrições. De acordo com o portal TechCrunch, as normas da empresa para com aplicações que utilizem a Touch Bar ditam que esta não pode ser utilizada para apresentar alertas ou notificações, bem como mensagens deslizantes.

Imagens demasiado coloridas ou até simples funções (como o copiar/colar e pesquisar) também não podem ser integradas na mesma.

 

Não será de admirar que, nos próximos meses, alguns utilizadores consigam contornar estas limitações, demonstrando um pouco mais da capacidade da Touch Bar além do que é permitido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech