1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

iphone 8

 

A Apple acabou de lançar o iPhone 7 no mercado, mas a próxima versão já se encontra em desenvolvimento. E os primeiros rumores sobre a mesma continuam a surgir...

Os mais recentes dão conta que o iPhone 8 pode contar com um módulo de carregamento sem fios.

 

De acordo com o portal Nikkei, a Foxconn já se encontra a testar os primeiros módulos de carregamento sem fios para o iPhone 8. O módulo deve ser integrado na próxima versão do iPhone, mas ainda se desconhece se irá também ser compatível com os modelos atualmente no mercado.

 

Apesar de, até ao momento, os planos estarem dentro do previsto pela Apple, tudo irá depender da capacidade de produção em massa da Foxconn, que irá ficar responsável por desenvolver este módulo.

 

De relembrar que esta não é a primeira vez que surgem rumores sobre a possibilidade do iPhone contar com um sistema de carregamento sem fios. Na verdade, o iPhone 7 também tinha essa possibilidade no início, algo que acabou por não se verificar.

 

Fonte 9to5Mac

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech