1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google no reino unido

 

O Brexit, no Reino Unido, pode ter deixado algumas incertezas nos mercados, mas várias gigantes da tecnologia não parecem ter sido afetadas.

 

Depois de a Apple ter afirmado que irá manter os planos para abrir um novo escritório no pais, com início de atividade previsto para 2021, a Google também revela agora que não vai deixar o Reino Unido de parte.

 

Sundar Pichai, CEO da Google, afirma que a empresa vai investir mais de mil milhões de dólares na cidade de Londres ao longo dos próximos quatro anos.

Este valor irá servir, em parte, para expandir e reformular o atual escritório existente, e que atualmente emprega cerca de 4 mil funcionários. Com a expansão, também devem ser abertas novas vagas de emprego, num total de mais 3 mil postos de trabalho.

 

Em entrevista à BBC, Pichai revela que o Reino Unido ainda é um mercado bastante importante para a marca, sublinhando as grandes oportunidades de negócio que o pais disponibiliza e os grandes talentos da Google que se encontram no mesmo.

 

Fonte 9to5Google

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech