1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

google pixel 3 xl

 

Ao longo das últimas semanas tem vindo a surgir várias informações acerca do Google Pixel 3 XL. Desde imagens a vídeos, um pouco de tudo já surgiu pela internet no que respeita a este novo modelo.

 

Apesar de estas “leaks” serem algo normal de se ver quando um novo modelo chega ao mercado, no caso do novo equipamento da Google estes tem vindo a ser preocupantes para a empresa. As mais recentes noticias também não são nada animadores.

 

De acordo com o portal SlashGear, alguém na Ucrânia conseguiu obter um grande lote de unidades do Pixel 3 XL, sendo que algumas das unidades estão agora disponíveis para compra no mercado negro do Reino Unido pelo metódico preço de 2000 dólares. As vendas são realizadas a partir do Telegram, sendo o valor final inflacionado face ao modelo não se encontrar ainda disponível para venda.

 

Esta descoberta também explica o motivo pelo qual tem vindo a surgir cada vez mais detalhes acerca do novo modelo, incluindo fotos e vídeos do mesmo em utilização sobre locais públicos.

Até ao momento ainda se desconhece como estas unidades foram obtidas, mas é possível que tenham sido desviadas dos seus locais de fabrico original. Uma imagem divulgada pelo portal revela o que aparenta ser um conjunto de diversas unidades do Pixel 3 XL, prontas para serem vendidas.

 

lote pixel 3 xl google roubados

 

A descrição do anúncio revela que estas unidades ainda são de pré-lançamento, porém funcionam da mesma forma que as versões finais que irão chegar ao mercado. Obviamente, estas unidades foram obtidas a partir de meios ilegais, pelo que a compra das mesmas é também considerada um crime.

A Google já terá iniciado a investigação deste caso juntamente com as autoridades, e é possível que as unidades roubadas possam vir a ser localizadas no futuro, bem como bloqueadas remotamente pela empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech